Quem sou eu ?
- Bom... Sou alguém que quer o seu bem, que não faz as coisas por mal.
- Alguém que quer acima de tudo que todos nós possamos viver bem
- Que consigam e tentem ao menos uma vez correr atrás de seus sonhos
- Que se sinta seguro para fazer o que desejar, mas que arque com suas consequencias
- E entre muitas outras coisas que quiser e que puder imaginar.
Não sou de ficar classificando, rotulando os que estão em minha volta. Pelo contrário, sempre tento manter-me o máximo possível fora de suas decisões, porque você tem que aprender a se virar sozinho um dia.
Sempre fui uma pessoa muito reservada e que gosta de guardar todo e qualquer sentimento para mim mesma, acho que ninguém precisa saber o que eu sinto, pois se soubessem, mudariam completamente suas atitudes comigo.
~Peço para que um dia esse mundo desnorteado e quase todo poluído, ainda possa se salvar.~
Sou daquelas de ouvir o próximo calada, porque desde pequena aprendi a ouvir mais do que argumentar. Porque me sinto melhor ficar em um canto do que me misturar.
Prefiro lugares calmos e com o mínimo de pessoas possíveis. Para refletir sobre a vida e viajar por sua mente, é uma ótima escolha para se fazer.
Gosto de escrever, e quem sabe um dia eu consiga escrever algum livro?
Mas não é qualquer livro.
Quero escrever livros que possam aquecer o coração das pessoas no inverno, que possam acalmá-las em momentos de crises, que possam reconfortá-las em momentos de dor. Que possam satisfazê-las e ajudá-las a descobrir o prazer que se obtêm através de uma simples leitura, mas que carrega milhares de emoções e sentimentos em apenas uma palavra ou frase. Que possam motivá-las a continuarem seguindo em frente quando caírem por algum motivo, que possam ajudá-las a superar as barreiras da vida, que possam fazê-las viajar por um lindo mundo cheio de magia e encanto, que possam fazer pessoas transbordarem de felicidade ou chorarem de emoção. Mas que possam comovê-las de alguma forma.
Quero escrever livros que façam as pessoas quererem levá-los pelo resto da vida em seus corações. E que não deixem o hábito da leitura morrer.
É uma pena saber que ainda existe muitas pessoas que não conhecem esse mundo maravilhoso, que recusam-se em conhecê-lo, em viajar por entre histórias e estilos de vida mais variados possíveis. Um mundo onde se pode encontrar de tudo.
Onde tudo pode acontecer, só basta você querer.
Não quero forçar e muito menos estou aqui para lhe obrigar a ler.
Ler, é uma das riquezas que herdamos da vida, só que nem todos percebem ou querem enxergar isso.
Que esse mundo algum dia possa deixar de ser menos ignorante e que possa abrir mais portas para outros mundos, mundos das imaginações.
Sei que não conseguirei agradar a todos e não os forçarei jamais a gostar de mim.
Só quero abrir-lhes os olhos para uma vida com menos ignorância e mais alegrias.
Que todos nós possamos viver em paz.
Obrigada por sua atenção, se chegou até aqui, muito agradecida pela paciência que teve em ler algumas coisas a meu respeito.
Agora... as conclusões sobre mim fica a seu critério. Espero não ser uma pessoa rude.
Tenho poucos amigos, se quiser fazer parte deles, peço-lhe apenas uma coisa:
- Venha comigo, ensine-me a viver e aprenda também. Juntos, podemos fazer desse mundo um lugar melhor. Minha parte eu já faço e você?
Despeço-me por aqui, acho que já escrevi demais... u_u
Beijos e abraços,
Att,
' イザベラ .
* E-mail for contact: isabella-s-b@bol.com.br *
* E-mail for contact: isabella-s-b@bol.com.br *
~ The End ~

Nenhum comentário:
Postar um comentário